10.1.07

Sexo ou Gol?

O atacante da seleção alemã Bastian Schweinsteiger já deu seu veredicto. O atleta afirmou que marcar gols é melhor do que fazer sexo, apesar das duas coisas produzirem sensações muito parecidas.

"Acho que para mim é mais importante marcar gols. O futebol é minha vida e por ele faria tudo. Pelo sexo nem tanto", acrescentou o jogador.

Há quem diga que o alemão tem esse pensamento pois está traumatizado com as entradas duras por trás que tem levado dos zagueiros e por, mesmo sendo atacante, nunca jogar enfiado no meio.

E você, concorda com Schweinsteiger?

21 Comments:

  • Lamentável. Eu preferia nem saber o que é futebol!!!

    By Anonymous Anônimo, at 09:48  

  • Nós alemães estamos felizes com nosso lindinho Schwein. Agora podemos, sem medo, liberar o que de mais primitivo há dentro de nós. Viva a liberdade!

    By Anonymous Anônimo, at 09:55  

  • Esse blog é preconceituoso e tendencioso. Fica o meu protesto contra esta editoria de posturas absolutamente questionáveis. Essa matéria que procura denegrir o povo alemão é inaceitável !

    By Anonymous Anônimo, at 10:18  

  • Fico feliz em poder dizer ao mundo o que realmente somos. Eu e o Schwein nos amamos, como amamos nosso país. O país das mariposas.

    By Anonymous Anônimo, at 11:08  

  • Schwein quis apenas desglamourizar o fato de ter sido escolhido a pessoa mais sexy de 2006 por uma revista juvenil. Uma demonstração de profissionalismo que os sites e blogs brasileiros já trataram como sempre de polemizar. É a mentalidade tupiniquim em altas doses.

    By Anonymous Anônimo, at 11:13  

  • O colunista de botão deste blog lembra muito um alemão com que tive noites ardentes de amor nos campos de concentração na 2ª guerra. Que saudade! Alemão do botão me liga (8169.6981)

    By Anonymous Anônimo, at 11:19  

  • Com muita tristeza tenho de reconhecer que foi este moço que protagonizou as cenas mais tórridas que já presenciei em toda minha vida. O caso da poltrona 36. No nosso trovão azul. Que vergonha!

    By Anonymous Anônimo, at 11:24  

  • Esse blogzinho tá virado em cópia do ZH Esportes. Que duplinha mais ordinária esta dos editores do futfan. Uma vergonha !

    By Anonymous Anônimo, at 11:49  

  • Agora até judeu pederasta já transita por aqui. Tá mal, muito mal.

    By Anonymous Anônimo, at 11:55  

  • As tentativas desesperadas de difamar o FutFan não irão abalar os princípios democráticos que norteiam este blog. Continuem participando.

    By Anonymous Anônimo, at 12:00  

  • A falta de auto-crítica destes editorzinhos de m... é uma tônica da mídia brasileira. Coitados dos leitores.

    By Anonymous Anônimo, at 12:07  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 12:14  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 12:14  

  • Tenho acompanhado o trabalho dos editores e parabenizo-os pelo excelente trabalho. O blog tem uma apresentação perfeita e temas variados. Críticas fazem parte do jornalismo, mas o que vcs não devem aceitar são manifestações chulas de pessoas revoltadas. Estão no caminho certo. Parabéns

    By Anonymous Anônimo, at 13:59  

  • Não concordo com os editores/donos desse blog. Simplesmente apagaram meu comentário.

    By Anonymous Anônimo, at 14:30  

  • A cara-de-pau do auto-elogio dos editores é de última. São dois sensacionalistas de b... que deviam estar trabalhando no Diário Gaúcho ou na Contigo. Isso não é jornalismo, é falta do que fazer.

    By Anonymous Anônimo, at 14:34  

  • Parabéns ao editores! Blog de muita qualidade e pauta refinada. Entretanto, sugiro o bloqueio de pessoas despreparadas que usam do anonimato para dispararem seu arsenal de bobagens. Conte comigo, sempre, prof. Ruy

    By Anonymous Anônimo, at 15:21  

  • Anônimo ? Pior é a falsidade ideológica de quem utiliza o nome alheio. O cúmulo da cafajestagem. Tomarei providências contra esta bandidagem. Vou prendê-lo pessoalmente através da operação "Recolhendo as Lolas".

    By Anonymous Anônimo, at 15:51  

  • Eu desautorizo o secretário. No meu governo não faremos caça às bruxas. A imprensa e seus colaboradores terão liberdade de ação.

    By Anonymous Anônimo, at 17:27  

  • A bandidagem não terá vez na minha gestão. Dou um jeito do Feijó assumir. Não vou admitir os falsos organizados.

    By Anonymous Anônimo, at 17:32  

  • Minha governador, em reunião com meu colega, secretário Ariosto Culau, resolvemos desautorizar os comentários neste site, pois os gastos com internet estão muito elevados, sem contar que estão gastando as letras dos teclados.

    By Anonymous Anônimo, at 18:02  

Postar um comentário

<< Home


Google