12.1.07

Gabiru é eternizado!

Tão contestado pela torcida colorada, o atacante Adriano Gabiru entrou para a calçada da fama do estádio Rei Pelé, em Maceió. A homenagem ocorreu em função do gol que o alagoano fez na final do Mundial de Clubes e que deu o título ao Internacional.

O jogador comentou não ter nenhum problema com a torcida. "Sei que a fase não foi tão boa, mas Deus me abençoou por fazer aquele gol. Quero mandar um abraço para a torcida colorada. Nunca tive raiva de ninguém. Sempre trabalhei sério. Que em 2007 tenha muito alegria como em 2006", afirmou.

Marcadores: ,

9 Comments:

  • Até o Aloísio do São Paulo tá na calçada. Vamos combinar, não há cirtério. Por isso, não me espanta a escolha do Gaybiru.

    By Anonymous Anônimo, at 09:45  

  • Tá explicado. O Gabiru entrou na calçada da fama pois um de seus colegas de time é dono do empreendimento. Reparem no nome do projeto: Hall da Fama Lauthenay PERDIGÃO!

    By Anonymous Anônimo, at 09:49  

  • Isso é só a comprovação de quão ridícula é a história do Inter. Com tantos jogadores extraordinários, esse mala do Gabirú foi parar na calçada fama por causa de um acidente do futebol.

    By Anonymous Anônimo, at 10:14  

  • O que o Inter tem a ver com isso? O estado de origem do Adriano "Snaiper" Gabiru que resolveu homenageá-lo. Acidente foi os Aflitos. Esse momento glorioso pode ser comemorado, não é...

    By Anonymous Anônimo, at 10:59  

  • Acidente foi o ano de 2006 para o futebol.

    By Anonymous Anônimo, at 11:21  

  • Paizinho, sei que é difícil, mas vai se acostumando. Isto não te pertence mais!

    By Anonymous Anônimo, at 11:34  

  • Desgraça não pertence a ninguém e oxalá que te perdoe por tamanha blasfêmia. Felizmente 2006 se foi e não pertence a mais nada. Uma lembrança que vai escoar na memória de todos como algo ruim que já passou para a humanidade.

    By Anonymous Anônimo, at 11:37  

  • Claro que 2006 está ficando para trás. E vai ficar na história. Como todos os outors anos. Não se pode apagar, por mais que se queira.

    By Anonymous Anônimo, at 11:55  

  • Vai ficar na história como um ano trágico para o esporte mais popular do mundo. Daria um romance clássico do realismo fantástico.

    By Anonymous Anônimo, at 11:59  

Postar um comentário

<< Home


Google