Complicação à vista para Romário...
Parece que as dificuldades para que Romário chegue ao gol mil não páram de aparecer. Além da passagem , no mínimo ridícula, pelo futebol australiano, onde marcou apenas uma vez em quatro jogos, o baixinho pode ver desconsiderados os gols marcados pelo Miami FC. Para a Fifa, a passagem de Romário pelo futebol norte-americano não teria caráter oficial, por isso, os gols não entrariam na contagem. Segundo o jogador, faltariam 13 para chegar aos mil gols.Atualmente aguardando decisão da entidade para saber se pode atuar pelo Vasco, o atacante admite que será difícil marcar os gols que faltam no Campeonato Estadual. "Seria ótimo, mas acho que é um pouco difícil fazer 13 gols no Carioca. Mas da minha parte vou fazer o máximo para que isso aconteça o mais rápido possível", declarou.

8 Comments:
Joga no Grêmio que pelo menos uns 4 faz nos GRENAIS do gauchão.
By
Anônimo, at 15:08
Tem razão se até o Anderson fazia gol, qualquer um faz!
By
Anônimo, at 15:19
Se nem o Barcelona do Ronaldinho fez gol no Inter, tá de brincadeira. O gremio é freguês. Não há rivalidade no RS, nossa relação é de paternidade.
By
Anônimo, at 15:33
Se o Pedro Júnior fez do Inter um freguês, o Romário então nem se fala.
By
Anônimo, at 15:34
Nos últimos anos, esta é a maior conquista dos bananas (depois do INACREDITÁVEL, é claro). Ganharam sem ganhar. Que fase! Não há discussão, o freguês tem sempre razão.
By
Anônimo, at 15:40
Freguês é linguagem de budegueiro. Como se nota, um acidente pode até tornar alguém campeão, mas a vila fica no corpo.
By
Anônimo, at 16:55
Conquistar a América e o Mundo foi acidente. Mérito é ganhar do poderoso Náutico. Realmente deve ser inacreditável ganhar do grande Náutico.
By
Anônimo, at 17:01
Não é acidente não, segundo os nossos estudos, trata-se de uma catástrofe sem precedentes.
By
Anônimo, at 17:09
Postar um comentário
<< Home